Ruas de Óbidos | FOLIO 2018 | The Literary Man Óbidos Hotel


Este hotel é a total perdição dos amantes dos livros! ╰(  ♡∀♡)╮Só vos posso mostrar o átrio e os espaços públicos, pois não pude pernoitar aqui para vos poder mostrar os quartos, mas a vontade está de o fazer está bem viva e em dias melhores conto ter essa oportunidade!


O The Literary Man Óbidos Hotel é um hotel literário único e o maior do mundo nesta categoria. Este antigo convento está localizado ao lado do Castelo de Óbidos, manteve o seu encanto original e foi convertido num hotel chamado Estalagem do Convento em 1965.

Com 30 quartos, o hotel apresenta interiores com a opção entre decoração tradicional e um estilo ecológico e moderno. Os quartos estão equipados com televisões LCD, aquecimento, ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades incluem um minibar.

O hotel tem vários livros internacionais distribuídos por todas as áreas, bem como um restaurante, um bar de gin e um salão com uma lareira antiga. Os hóspedes podem escolher entre um menu literário. Mediante reserva, o hotel providencia massagens no ambiente de uma adega antiga ou no quarto dos hóspedes. A Lagoa de Óbidos fica apenas a 5 km. As Caldas da Rainha e Peniche, bem como as suas praias, encontram-se a 10 minutos de carro. O Aeroporto Internacional de Lisboa está a 79 km. Site








































































O tecto... Os quartos são Eco-Chic, desenhados com materiais reutilizados, está aqui um conceito maravilhoso, espero um dia poder ter a oportunidade de passar aqui uma noite ;)

Publicações anteriores:

Comentários