Opinião: Escolha Ser Feliz | Amy Spencer

SINOPSE: As pessoas felizes não são as mais ricas ou as mais bonitas. Neste livro, fica claro como água que a felicidade não nasce da sorte, qualquer que seja a sua natureza. É preciso querer ser feliz e conhecer aquilo que nos faz feliz. Neste campo, somos todos muito parecidos. Aceite o convite de Amy Spencer e entre numa viagem, com paragem em centenas de momentos felizes. Comece a somar, desse já, prazer e alegria, apesar das adversidades. Porque não interessa o que nos acontece, mas sim a forma como o encaramos.

Para mim, é o melhor livro de auto-ajuda do mundo, o melhor que já li até agora, é totalmente despretensioso e com dicas para aquilo que eu estou sempre a dizer que se deve fazer, mas depois esqueço-me com o "ufa ufa" do dia a dia: aproveitar os pequenos momentos, pois é disso que a vida é feita.

Tal como de vez em quando tenho de reler o livro História de «Um Caracol que Descobriu a Importância da Lentidão» do Luis Sepúlveda, que me transmite esta mesma inspiração e paz que este livro transmitiu.




Não passar a vida a ansiar pelos grandes momentos, mas sim desfrutar dos pequenos aqui e ali, e estimá-los... é super fácil de ler e verdadeiramente inspirador! Até mesmo para os que dizem serem incapazes de ler livros de auto-ajuda, este é tão simples e terra-a-terra que vão gostar, verdadeiramente!

É daqueles livros para ter permanentemente na mesa de cabeceira ou na estante de livros permanentes, para nos dias mais tristes, em que nos esquecemos do que vale verdadeiramente a pena na vida, nos recordarmos e voltarmos a sentir uma enorme onda de inspiração e alegria pela vida!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑