Opinião: João Porcalhão N.5 LIVRO Dentes de Vampiro! | Alan Macdonald

SINOPSE: Apresentamos-te o João Porcalhão, um rapaz com o HÁBITO NOJENTO de meter os dedos no nariz! Está cheio de planos desmiolados e ideias malucas e se o que te dá gozo é SARILHOS, não vás mais longe - o João está sempre metido neles até às orelhas! Aqui tens três histórias bem divertidas e à maneira, com o mais porqueco dos rapazes com tendência para a asneira. Cuidado! Os péssimos hábitos do João podem muito bem pegar-se a ti! Coleção composta por 15 livros, cada um com três histórias que giram à volta de um rapazinho com hábitos pouco elegantes, constantemente metido em sarilhos. É uma mistura de Calvin&Hobes com Horrid Henry. Série traduzida para 15 línguas.

Este livro é do melhor que há para os mais pequenos com sentido de humor, fez-me lembrar imenso os livros-diários do Miguel Morais, se bem que eu pessoalmente gosto muito mais dos livros do nosso Miguel Morais, mas este foi divertido de se ler, até mesmo com adulta, O João Porcalhão é mesmo divertidamente tolo, e.. porcalhão! É preguiçoso mas muito matreiro e astuto, com uma imaginação desmedida e personalidade exuberante.




Vai fazer as delícias dos mais pequenos, perfeito para darem umas boas gargalhadas! ;)

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑