Opinião: O Mundo de David Walliams - Cenas e Coisas | David Walliams

SINOPSE: Temos o prazer de apresentar o Mundo de David Walliams!
Este livro espetacularmente engraçado está a rebentar com maravilhas à-la-Walliams: questionários sobre os teus personagens preferidos, factos fabulosos e segredos superdivertidos, a cores!
Diverte-te a desenhar a tua própria capa para um livro de David Walliams, aprende a desenhar com Tony Ross e descobre a banda-desenhada protagonizada por Raj, completamente inédita! E ainda terás acesso aos bastidores dos livros, conduzido pelo próprio autor.
Horas de entretenimento para todos os fãs de David Walliams: antigos e novos. E também para quem apenas gosta de se rir.


Este livro de actividades vai fazer as delícias fãs de David Walliams! Eu só li um livro do autor «Avozinha Gângster» e senti-me algo atrapalhada em certas partes do livro pois não conheço a maior parte daquelas personagens, e em actividades em que nos identificamos com alguma, não as conhecendo, não dá a emoção suposta, portanto recomendo este livro para quem já leu diversos livros do autor e esteja familiarizado com a maior parte.







Por exemplo, no meu tempo, se houvesse um livro assim mas com a temática Harry Potter, eu teria delirado, portanto é a prenda ideal para os leitores habituais do autor e verdadeiros fãs, vão ficar deliciados!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários