Opinião: O Pequeno Livro dos Cães Mais Famosos | Cláudia Cabaço

SINOPSE: Todos sabemos: o cão é o melhor amigo do Homem! Descubra histórias de cães famosos e do que fizeram por quem amavam. Narrativas comoventes, como a do labrador que não deixou para trás o dono no 11 de Setembro, ou a do velhote e debilitado Max, que permaneceu junto da sua dona, ainda criança. Recorde a Laika, a Lassie ou o Rin Tin Tin… Já o Walter e a Julia, a menina surda, esses, dão-nos uma lição de vida!
Divirta-se com as histórias de vários heróis acidentais: cães que se tornaram verdadeiras celebridades, lidando muito bem com a fama que lhes caiu nas patas. Independentemente do século ou do continente, surpreendem-nos cães que conquistaram o coração a presidentes, rainhas, soldados, crianças, e tantos outros que nunca, mas nunca, os decepcionaram.
Ao ler O Pequeno Livro dos Cães mais Famosos, corre o risco de ficar a gostar ainda mais desse seu companheiro de quatro patas.


Quem segue o blog há algum tempo já sabe o quando eu adoro estes livros da Guerra e Paz!

São livros muito originais, carregados de cultura geral de uma forma muito simples e directa, fáceis de ler e reter a informação, extremamente interessantes e normalmente com fotos ou ilustrações que dão logo outra riqueza à leitura, como é o caso deste livro!





Este livro é uma homenagem maravilhosa à fidelidade canina, mesmo para aqueles que dizem que "não sou lá muito de ler" mas que adoram cães, vão ler profundamente encantados este livro, cada história lê-se como se de um pequeno romance se tratasse, carregado de emoção e carinho, adorei as fotos, ao contrário do livro similar a este, mas sobre gatos, que comentei aqui, este tem várias fotos e ilustrações, de excelente qualidade, o que dá uma realidade biográfica a cada relato neste fascinante livro!

Excelente!
👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Que bom associar duas coisas que eu adoro: livros e cães. Há lá coisa melhor?! <3
    Obrigada por me apresentar esta sua opinião, pois desconhecia totalmente este livro, que vou adquirir :)
    Manuela Colaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza absoluta de que vai adorar, é dos melhores do género que já li! ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑