Apresentação da Biblioteca de Fátima


A Biblioteca de Fátima, inaugurada em Dezembro de 1995, com base num protocolo entre a Junta de Freguesia e a Fundação Calouste Gulbenkian, é hoje um ponto cultural de referência na cidade de Fátima. 

Tutelada atualmente em exclusividade pela Junta de Freguesia de Fátima, é preocupação da autarquia manter o acervo atualizado, com a aquisição permanente de livros e publicações periódicas. Também o espaço físico foi recentemente remodelado. Dotada de computadores com espaço Internet, tem uma secção infanto-juvenil, bem como documentação audiovisual e publicações periódicas. 

Os utilizadores da Biblioteca para além de usufruírem do serviço de fotocópias e impressões, também podem fazer o empréstimo domiciliário de documentos.
Contacto Telefónico
249 538 756

Email
bibliofatima@outlook.pt

Localização
Biblioteca Pública de Fátima
Rua Jacinta Marto
2495-450 Fátima
(Por cima dos Bombeiros Voluntários)

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta-feira
09h00m - 12h30m | 14h00m - 17h30m 
(Encerrada de 1 a 29 de agosto)


Comentários

  1. Respostas
    1. Sem dúvida, e vou lá fazer um evento dia 25 de Novembro de 2018 (a informação está toda na página facebook do blog) que é para dar a conhecer de forma ainda mais íntima esta biblioteca! :D

      Eliminar
  2. É bom saber que existe a preocupação de dotar a biblioteca com novas publicações e equipamentos para a todos melhor servir.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É um excelente ponto de cultura e literatura desta cidade, e todos nós podemos ajudar a torná-la ainda melhor ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑