[Resultado-Passatempo] Eu Sou Deus | Pedro Chagas Freitas | Chiado Editora

Filipa Gouveia, Alcainça
(preciso que me envie o seu email)

Sinopse
Desconcertante, Pedro Chagas Freitas ensina-o, no seu estilo irreverente e único, a olhar para o mundo de um ângulo completamente diferente. Um ângulo que elimina, sem misericórdia, conceitos e percepções que você julgava intocáveis.
EU SOU DEUS não é sobre fazer as coisas direitas - mas sim sobre ir ao encontro do seu direito. O direito a respirar, o direito a pensar, o direito a ser. O direito a viver.
EU SOU DEUS não é sobre aquilo que você não pode fazer - mas sim sobre aquilo que você pode, e deve, fazer. Você pode sentir medo, pode sentir inveja. Você pode sentir aquilo que o mundo insiste em dizer-lhe para não sentir. Você pode ser o seu mundo. Por isso: porque não mudar o mundo?
EU SOU DEUS não é um livro de auto-ajuda. Mas se você o ler pode auto-ajudar-se. Tenha cuidado.
A Chiado Editora e o blog Vamos doar livros à nossa biblioteca? vem através de um fantástico passatempo dar-vos a oportunidade de ganhar um exemplar de EU SOU DEUS, Pedro Chagas Freitas.

Para se habilitarem a ganhar, terão de:
(Têm os links e passo-a-passo no formulário)
☑ Fazer gosto na página Chiado Editora
☑ Fazer gosto na página "Vamos doar livros à nossa biblioteca?"
☑ Ser seguidor do blog
☑ Partilhar esta publicação em modo público numa rede social
☑ Deixar um comentário nesta publicação do passatempo no blog a responder à questão:
O que acha do autor Pedro Chagas Freitas?
☑ Preencher o ☛Formulário (clicar aqui)

❥ O vencedor será escolhido através do número que lhe será atribuído automaticamente após preencher e enviar o formulário com todas as questões preenchidas, e sorteado através do Random (que vai escolher aleatoriamente um número, dentro dos números que houverem de concorrentes que tiverem preenchido o formulário e seguido as regras, correctamente)
❥ Valida apenas UMA participação por pessoa
❥ Apenas para residentes em Portugal e Ilhas.
❥ As participações serão aceites até às 23:59 do dia 30 de Dezembro de 2015.

Boa sorte a todos!