Opinião: O Rapaz Que Falava com o Diabo | Justin Evans

SINOPSE: George Davis jamais pensou que no dia em que tivesse um filho fosse incapaz de lhe pegar ou sequer de se aproximar dele, como lhe veio a acontecer. Por isso decide consultar uma psiquiatra, onde a pouco a pouco vai revelando episódios traumáticos da sua infância, relacionados com a morte misteriosa do pai. George lembra-se de em criança ser visitado por uma estranha aparição, um rapaz que lhe conta factos muito perturbadores acerca do seu pai. Mas este rapaz existirá mesmo ou será tudo produto de uma imaginação transtornada? Um thriller psicológico com todos os ingredientes que o deixarão agarrado às páginas do princípio ao fim.

Thriller psicológico... eis um verdadeiro exemplo de um thriller psicológico bem conseguido, com um toque de sobrenatural - adoro! - que vem causar ainda mais descrença, suspense, desconfiança e desconforto, pois aborda também questões de distúrbios psicológicos, violência, crime, depressão e psicose.


Este livro parece ser um livro direcionado para o público mais jovem, pela capa, sinopse, e na verdade a maior parte da narrativa são as memórias de George Davis enquanto criança, ou seja, acompanhamos grande parte da narrativa pelos olhos e sentimentos de uma criança, mas não o considero minimamente juvenil, é até bastante perturbador e um thriller psicológico desafiante.

Carregado de mistério, que vão ser desvendados aos poucos e poucos, esta foi uma leitura que me prendeu do início ao fim.

Ao usar estes links 👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻para comprar livros,
está a ajudar o blog e o meu projecto de doação de livros às nossas bibliotecas públicas ♥️

Comentários