Youtube: Doctor Mike


Descobri os vídeos do Dr.Mike por acaso, nos vídeos do facebook, e agora estou completamente viciada! Assistir a estes vídeos é algo que me deixa logo bem disposta, o seu humor, personalidade, ironia e sarcasmo e mais importante de tudo, a forma equilibrada como os seus vídeos são hilariantes mas carregadíssimos de informações importantes e pertinentes, aprendo IMENSO com os seus vídeos, especialmente, claro, sobre questões médicas e de saúde em geral. É do melhor que há para quem tem bom humor, gosta de estar informado sobre questões médicas, para quem é ou pretende entrar na área da medicina e para quem gosta desse tipo de séries e filmes.

E quem é o Dr. Mike, ou seja: Mikhail Varshavski? Nascido na Rússia, emigrou com os pais para os Estados Unidos com seis anos. É um médico de família de Nova Iorque, conhecido nas redes sociais como: Doctor Mike. Criou um canal no Youtube onde analisa episódios de séries médicas ou séries onde a acção inclua hospitais e situações de emergência médica e descortina sobre o realismo - ou especialmente a falta dele - do que é apresentado nas séries que vemos. Os seus pontos de vista são perdidamente hilariantes!

É do melhor, está no meu top de série de vídeos mais divertidos de sempre, consegue sempre arrancar-me valentes gargalhadas. Partilho aqui convosco alguns dos meus preferidos:




Depois passou também a fazer humor comentando memes que se partilham nas redes sociais, TikToks, tweets, teorias de conspiração, fazendo entrevistas a várias personalidades, .... tornou-se num mega influencer com milhões de seguidores. 

Já acompanho o seu trabalho há uns bons meses e nota-se bem a diferença da modéstia dos primeiros vídeos, para o trabalho profissional que faz agora - com algum exagero em publicidades das parcerias que vai fazendo no meio dos vídeos - mas isso é o normal entre o mundo influencer.

Adoro-o! Para ser perfeito só falta uma coisa: ser vegan. Se fosse, consideraria seriamente a possibilidade de me casar com ele! 😂

Chest compressions! Chest compressions! Chest compressions! 

Comentários