Opinião: Como fazer uma consulta de imagem | Rosa Pais Lopes

SINOPSE: Como fazer uma consulta imagem - 5 Passos para a Transformação Total é o guia essencial para todos os que querem fazer uma consulta de imagem pessoal ou profissional. Com uma linguagem acessível e ilustrações exemplificativas, Rosa Lopes percorre as regras fundamentais desta disciplina e explica-lhe como vestir-se para ter a imagem com que sempre sonhou.

Este é um dos livros mais completos sobre este tema que já li, adquiri-o numa altura em que comecei a trabalhar numa loja de roupa em que, ao contrário de outra onde já tinha trabalhado, uma das nossas funções era o atendimento personalizado e dicas de moda, mas pessoal... sou uma total zero à esquerda nestes assuntos e sinceramente pouco me importa, umas calças ou calções, top de cavas ou camisola e uns ténis e já fico bem. 

Maquilhagem? Muito raro, quase nunca. Portanto, vi-me ali algo aflita e este livro foi um excelente apoio nesse sentido, e mesmo para eu melhorar a minha apresentação mais um pouco, especialmente em ocasiões em que tal é importante e imprescindível.





Está um livro muito bem conseguido, adoro as cores e as ilustrações, fala de tudo e mais alguma coisa no que à apresentação feminina diz respeito, é um verdadeiro consultor de imagem, mesmo para quem - como eu - não percebe absolutamente nada sobre o assunto, vai ficar bastante elucidada com esta leitura, vai aprender muito, até vai reparar em coisas que antes não reparava, e para quem já tem umas bases sobre esta temática vai gostar de descobrir novas ideias e relembrar conceitos.

E ainda tem a vantagem de ter sido escrito por uma autora nacional! Fantástico.

👉🏻 Wook 👈🏻

Comentários