Opinião: Somos (Mesmo) uma Merda a Crescer | Filipa Beleza

Este livro pode muito bem ser a voz de uma geração. Ou uma bela foto no Instagram.
SINOPSE: Amor, ansiedade, redes sociais, trabalho, crescer. Filipa Beleza pegou nas grandes questões da humanidade: Instagram, ansiolíticos, sexo e empregos precários, e deu-lhes a sua voz, cheia de humor, raiva, frustração e algumas lágrimas. e ainda as ilustrou. O resultado é este livro que pode muito bem ser a voz de uma geração. Ou uma bela foto no Instagram.

Cada vez gosto mais deste tipo de livros estilo banda desenhada/ilustrações para o público adulto, com repletos de crítica social, ironia e cheios de humor, com ilustrações giríssimas, que nos estampam sorrisos na cara, arrancam gargalhadas, nos deixam bem dispostos e são um bálsamo entre leituras mais pesadas, e mais: fazem-nos sentir compreendidos, e que não estamos sozinhos com os nossos pensamentos e revoltas sociais, e ainda tem a vantagem de ser de uma autora nacional, o que podemos querer mais? 





Para ler, reler, dar à mãe, à tia, ao irmão, à amiga, à avó prafrentex, para ler em convívio entre amigos, é uma leitura para todos os gostos, adorei!
👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários