Opinião: O Bando das Cavernas N.1 | Nuno Caravela

Na Maior Há Dez Mil Anos
SINOPSE: Estes livros, vindos dos confins dos tempo, estão cheios de aventuras e vão provocar muitas gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!

As crianças vão divertir-se com as suas peripécias, enquanto eles viajam no mamute escolar, têm uma aula louca com o professor Pi, jogam futebol da Pré-História e vivem uma aventura alucinantes e radicais no Vale dos Rochedos, com pinturas rupestres e muitas vespas-falcão à mistura.

Para quem tenha um filho, sobrinho, neto, enteado, amigo, aluno, seja que criança for que diga: "não gosto de ler", por favor, POR FAVOR, dêem-lhe a ler um livro do Bando das Cavernas, porque vos garanto que o vão ler! E vão adorar, vão delirar, e vão querer ler mais e mais e mais!




Ás maravilhosas ilustrações, história giríssima, carregada de humor e aventura, juntamos o facto de ter tanta cor, ser extremamente apelativo, amo as letras saltitonas, estrambóticas e de diversas formas, cores e feitos, juntando a tudo isto o facto de ser um autor nacional, o que poderiam as nossas crianças desejar mais?

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários