Saboneteca "Passa a Palavra"


«Sabe aquela história de se sentir o cheiro do livro? Na Feira do Livro de Lisboa onde os leitores higienizaram as mãos na mesma proporção que folhearam as páginas, a Editora A Bela e o Monstro uniu-se à histórica Ach Brito para criar a "Saboneteca", uma coleção de sabonetes que estampam na "capa" palavras escolhidas por autores portugueses. A Booker sentiu o perfume da literatura e foi conferir.»
Já conhecem os sabonetes literários Saboneteca "Passa a Palavra"? Ora vejam aqui:

Uma mão leva à outra, como as palavras. Para lavar as mãos e a alma de purezas e impurezas, autores portugueses escolhem um título que passa a palavra através do sabonete, num acto que higieniza mas não é apenas higiénico. Adequado para todos os tipos de pessoas, mesmo as mais sensíveis.
Saboneteca: se é para lavar tanto as mãos, que seja na companhia do seu autor preferido

Pessoal dos livros e da cultura, estes sabonetes cheiram tão bem, mas tão bem, mas tão bem, que quando cheiramos até surge sem nos darmos conta um sorriso no rosto! ♥ヽ(ˆ⌣ˆ)ヾ AMEI! (ෆ‿ෆ)

Sem comentários:

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.