Opinião: Verdade ou Mito: Corpo Humano / Animais | Paul Mason

Verdade ou Mito - Podes Encher uma Piscina com o teu Próprio Cuspo! Corpo Humano
SINOPSE: Este livro vai tornar-te um verdadeiro sabichão!
Passas um ano da tua vida na casa de banho. Fumar leva a que os dentes caiam. O teu corpo contém ferro suficiente para se fazer um prego. Ler debaixo do cobertor dá cabo dos olhos.
A partir de crenças populares sobre o corpo humano, este livro desconstrói lendas e mitos urbanos, aponta o dedo para grandes mentiras e revela aspetos tanto fascinantes como repugnantes do nosso organismo.
Totalmente à prova de tretas...100% garantido!
Verdade ou Mito - Engoles Aranhas Enquanto Dormes! Animais
SINOPSE: Este livro vai tornar-te um verdadeiro sabichão!
Há jacarés gigantes nos esgotos.
A memória dos peixinhos de aquário dura três segundos.
Os gases das vacas estão a dar cabo do mundo.
Os tubarões atacam a menos de um metro de profundidade.
A partir de crenças populares sobre os animais, este livro desconstrói lendas e mitos urbanos, aponta o dedo para grandes mentiras e revela aspetos fascinantes sobre o reino animal. Totalmente à prova de tretas...100% garantido!

ADORO livros de cultura geral, seja do que for e para quem for, neste caso para os mais novos, também adoro, adoro tudo o que seja aprender de tudo um pouco, e este carregado de humor e ilustrações trapalhonas foi bom para desanuviar dos mais sérios, e não foi por isso que aprendi menos, aprendi IMENSO!





Factos nos quais eu nunca tinha sequer pensado, coisas que damos por garantidas e só nestas ocasiões é que nos cai em pensamento: "Realmente... nunca tinha pensado nisto!", já me serviu até para dar inicio ou alimentar conversas, já me serviu para o famoso: "eu bem dizia que era assim!", e serviu para me divertir e aprender, recomendo vivamente a miúdos e graúdos!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários