Opinião: A Fórmula do Ambiente | Alex Shimo-Barry

100 Factores que podem aumentar ou reduzir a sua pegada de carbono
SINOPSE: O aquecimento global é um problema que nos afecta a todos, mas a sua solução passa por cada um de nós. O que este livro pretende mostrar é que uma só pessoa - o leitor - pode realmente fazer a diferença, se souber como.

Este é um dos melhores livros que já li do género - e já li vários - informação resumida, mas completa e concisa, com fotos, ilustrações e muitas cores e mais importante: explora todos os aspectos da vida humana com que vivemos e a forma como podemos ser ecológicos em todos os aspectos da nossa vida, estão aqui temáticas que nunca me passaram sequer pela cabeça, como o tipo de soalho que se deve escolher ter em casa, janelas, tudo! Como ser ecológico no jardim, no emprego, em casa, nos transportes, nas compras, na alimentação, bem... um dos livros mais completos que já li na vida sobre ecologia!




Eis a bíblia para quem quer começar a fazer a sua parte pelo ambiente, um livro excelente especialmente para quem esteja a dar os primeiros passos, pois aqui podemos ver que há centenas de formas de podermos fazer a diferença e sermos uma mais valia para o nosso planeta, e mesmo que não tenhamos possibilidade de fazer uma grande diferença individualmente, podemos fazer pequenas diferenças no nosso dia a dia, e todos juntos a fazer uma pequena diferença fazemos uma GRANDE diferença.

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários