Opinião: Aquele Pedacinho a Mais - Cabelos, saltos e tudo o que há entre eles | Victoria Beckham

SINOPSE: Aquele pedacinho a mais é um livro revelador e prático sobre moda, beleza e estilo. Victoria Beckham partilha os seus segredos sobre o que usar em ocasiões especiais, no dia-a-dia e em férias. Diz-nos também como tirar o melhor proveito do guarda-roupa e dos acessórios. Quer esteja a vestir-se para o trabalho, para uma saída à noite, ou até mesmo para levar os filhos à escola, este é o guia pessoal de Victoria para que se sinta confiante e com óptimo aspecto sempre que sai de casa.

A moda serve para exprimirmos a nossa personalidade. Acima de tudo, a moda é divertir-se e usar a imaginação. Apaixone-se pela vida, com 20 euros para gastar na sua loja habitual, ou com 2.000 euros para comprar Gucci. Estar bem aos olhos dos outros não é uma questão de dinheiro, mas de estilo e elegância. E o estilo e a elegância nunca ficam fora de moda.

Depois de uma primeira versão (Penguin Books, 2006) que se afirmou como um fenomenal best-seller, esta edição revista traz-nos novas fotografias exclusivas, para além de conteúdos actualizados e inúmeras dicas sobre o que comprar, onde encontrar e como resolver com bom gosto muitas situações complicadas.

Não sou uma pessoa que dê importância a estrelas, famosos, revistas rosa nem nada que faça parte desse mundo, são raros os ídolos que eu tenho, e o único que me faz "guinchar que nem uma menina" - e mesmo assim não sou dessas coisas - é o meu amado Arnold Schwarzenegger ❤ 

Mas a nível feminino, um ícone de estilo e classe, desde a minha adolescia que é a Victoria Beckham ❤ usei o seu estilo de penteado durante uns dez anos (!) - mas usei um pouco mais comprido, pois o meu cabelo não é naturalmente liso e é extremamente rebelde para o conseguir domar se o cortasse assim tão curto como o dela - ainda hoje, que uso o cabelo comprido, quando o vou cortar o cabelo digo sempre: "corte mais curto atrás e comprido à frente, estilo Victoria Beckham, mas comprido".

Sou uma pessoa que dá mais valor ao conforto do que ao estilo, mas o estilo da Victoria é o meu alter ego, eu sei que se me quiser arranjar, maquilhar e transformar o meu estilo confortável de calças de: ganga, tshirt, ténis e sem maquilhagem - consigo, até tenho roupa para isso e maquilhagem para isso, mas só o faço em ocasiões especiais ou se pura e simplesmente me apetecer, mas sinto-me confortável por ter essa escolha se assim o quiser, não fico aflita se tenho de ir a algum lado e me dizem: "tens de ir arranjada/formal", consigo passar do conforto desleixado para o estilo, e a minha maior inspiração é a Victoria Beckham.

Portanto, quando este livro saiu, fui logo ler e agora vai fazer parte do meu blog ❤





Adoro as fotos, a cor as dicas, adoro que a Victoria tanto dê destaque aos produtos caros como aos mais baratos, ou seja, é um livro que dá para todas as carteiras, adoro a sua paixão pela moda, pelo estilo, a sua experiência e atenção aos detalhes, adoro que não haja aqui pudores, adoro a variedade de temas que consegue abordar para estarmos sempre bem e cheias de estilo em todo o lado e todas as ocasiões, é verdadeiramente inspiradora!
👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários