Opinião: A Viúva e o Papagaio | Virginia Woolf

SINOPSE: A história de uma simpática viúva, de uma herança choruda e de um belo papagaio, contada por uma das maiores escritoras de sempre. Um hino de amor aos animais e uma lição para a vida. Um livro essencial para todas as idades que os leitores devem ter na sua biblioteca.

Este texto é recomendado pelo plano nacional de leitura e é de leitura obrigatória no segundo ciclo.

Esta foi a minha estreia com Virginia Woolf, ao tempo que estava para me estrear com esta autora clássica de renome e que estreia foi esta! AMEI esta leitura, adorei a sensibilidade da escrita, a introspecção, a pureza, o sentimento, a brutal sinceridade e crítica social, adorei, adorei, adorei!



Esta é uma das histórias mais ternurentas que já li na minha vida, ao ler parece que temos um gato a fazer rom-rom no nosso colo, é uma história tão simples mas profunda, extremamente cativante, que me deliciou e inspirou, as ilustrações estão giríssimas e mal posso esperar por ler mais obras desta autora!
👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Sem comentários:

Publicar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑