Opinião: O que Diz o Quê a Quê? Adivinhas humorísticas | Miguel Morais

Ilustração: Luís Araújo 
Piadas em forma de adivinhas. Sabes o que diz o avião à nuvem?
SINOPSE: Neste livro, no qual tudo tem voz, vais ficar a saber de conversas que ninguém conhece.
O que diz o avião à nuvem, o pé ao joelho, o martelo ao prego, o elevador ao corrimão, o Arco do Triunfo à Torre Eiffel, o Cristiano Ronaldo ao copo de água...
Conversas inéditas, em horas íntimas de trocadilhos, expostas pela primeira vez para responder a tanta curiosidade. Ou como diria o outro: «Mas que bem dizido!».
Eu ADORO o sentido de humor do Miguel Morais, sei que fico sempre bem servida com um dos seus livros, seja para adultos ou crianças, faz-me sempre rir! Este não foi excepção, é incrível até onde vai a originalidade deste autor, não consigo parar de pensar: "como é que raio é que foi ele lembra-se disto?", coisas tão tolas, tão engraçadas que não lembra a ninguém! (˃́ꇴ˂̀)




Este é o livro ideal para os mais pequenos, até mesmo para os que "não gostam de ler", pois é um livro fácil, tolo e divertido, com ilustrações giríssimas e apelativas, ideal para lerem sozinhos, estimular a leitura e lerem com os pais/amigos e assim partilharem as piadas, ideal para quem gosta de piadas secas, e há aqui piadas secas, muito secas, secas daquelas que até fazem literalmente sentir sede, algumas são tão secas que arrancam logo gargalhadas, outras fazem revirar os olhos e arrancam pelo menos um sorriso malandro, uma verdadeira delícia para os mais pequenos!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Seja para miúdos ou para graúdos, o Miguel Morais tem uma escrita que merece ser conhecida. Já li "O Prédio" e gostei muito. Acompanho a sua página de facebook e delicio-me com os seus textos. O seu sentido de humor é fantástico.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑