Opinião Série: Land Girls

Com: Becci Gemmell, Susan Cookson, Mark Benton | Criado por: Roland Moore
SINOPSE: Acompanhe as vidas, as paixões, os altos e baixos de quatro membros do Women's Land Army, que trabalham no estado de Hoxley durante a Segunda Guerra Mundial.


Drama, drama, drama, drama, super drama daquele bem dramático esta série, e quando dei por mim estava completamente viciada! Muito tipicamente britânica, com momentos de alegria, tristeza, suspense, acção, aventura, muito amor, ódio, inveja, intriguices para dar e vender, muitos segredos e mentiras, espionagem... tudo com a II Guerra Mundial como plano de fundo, apesar de a série se passar no meio do campo e não sofrer ataques constantes - sendo que mesmo assim sofre alguns, envolvendo também feridos e prisioneiros de guerra e com bases militares ao pé.

TRAILER

As Women’s Land Army foram mulheres de todo o tipo e classes que se voluntariaram para trabalhar nos campos, obtendo o máximo de rendimento possível na agricultura para auxiliar na escassez de alimentos que o país enfrentava, substituindo os homens, que se encontravam em combate neste trabalho, e mostrando que eram tão bons ou melhores do que eles nestas funções!


Vejam aqui fotos destas mulheres incríveis, reais e cada uma com a sua história e o seu drama pessoal...

Uma série fabulosa, gostei imenso!


Comentários