Opinião: O Meu Cão e Eu | O Meu Gato e Eu - Como Cuidares do Teu Melhor Amigo | Joana Pereira

SINOPSE O MEU CÃO E EU: Se queres fazer com que o teu melhor amigo seja o mais feliz do mundo, este livro é para ti!Aqui encontras toda a informação necessária para cuidares do teu melhor amigo na perfeição:• a raça certa a adotar;• os objetos indispensáveis para o fazer sentir-se em casa;• os cuidados diários a ter (rotinas, alimentação, higiene);• as melhores dicas para o educar.Tens também muitas páginas para colares fotos e apontares tudo sobre o teu amigo, incluindo: nome, datas importantes e próximas vacinas.Com ilustrações divertidas e cheias de cor, vais ver como é fácil aprenderes tudo sobre o teu animal de estimação e tornares-te o melhor companheiro do teu fiel amigo.
SINOPSE O MEU GATO E EU: Se queres fazer com que o teu melhor amigo seja o mais feliz do mundo, este livro é para ti!
Aqui encontras toda a informação necessária para cuidares do teu melhor amigo na perfeição:
• a raça certa a adotar;
• os objetos indispensáveis para o fazer sentir-se em casa;
• os cuidados diários a ter (rotinas, alimentação, higiene);
• as melhores dicas para o educar.
Tens também muitas páginas para colares fotos e apontares tudo sobre o teu amigo, incluindo: nome, datas importantes e próximas vacinas.
Com ilustrações divertidas e cheias de cor, vais ver como é fácil aprenderes tudo sobre o teu animal de estimação e tornares-te o melhor companheiro do teu fiel amigo.


Estes livros são os melhores do género que já li na vida, e olhem que eu estudem muitos livros sobre cães quando tentei fazer disso profissão, e mais tarde sobre gatos, quando adoptei o primeiro que ia ter na vida e não sabia nada de nada, absolutamente nada sobre ter um gato.

Quem me dera ter estes livros nessas alturas, vá lá que com o meu gato, e posteriormente o outro para lhe fazer companhia não me posso queixar, são gatos excelentes, com tendências caninas porque eu só tinha experiência com cães e no seu treino, e foi o que apliquei com eles (˚▽˚!).

Bem tentei ler livros técnicos sobre gatos, mas sinceramente muitos são aborrecidos e demasiado técnicos, e nem sempre há a paciência específica para os ler, mas estes, apesar de serem direccionados para o público mais jovem, é de leitura perfeitamente aplicada a todas as idades, pois trata do assunto de uma forma simples mas assertiva, e não deixa escapar tema absolutamente nenhum, desde os básicos dos básicos, até à saúde, treino, tratamento, hábitos, tudo!






Tornaram-se, no imediato, os meus livros preferidos do género!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Sem comentários:

Publicar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑