Opinião: No escuro | Cara Hunter

Ninguém sabe quem se esconde na porta ao lado
SINOPSE: Uma mulher e uma criança são encontradas fechadas numa cave, em risco de vida.
Ninguém sabe quem são – a mulher não consegue falar e nenhuma descrição de pessoas desaparecidas corresponde aos perfis das vítimas. O proprietário da casa, velho e muito confuso, jura que nunca as viu.À medida que a polícia desespera por pistas, o detetive Adam Fawley recorda-se de um caso antigo, nunca resolvido, que também envolveu uma criança e uma mulher desaparecida. Curiosamente, tudo se passou numa tranquila rua de Oxford. E os moradores estão em choque: como pode tal ter acontecido debaixo dos seus narizes? Mas Fawley sabe que nada é impossível. E ninguém é tão inocente como parece.
Da autora bestseller Cara Hunter, um romance profundamente inquietante que nos acelera o coração à medida que se revelam segredos há muito enterrados. Afinal, os piores monstros são os que se escondem à vista de todos.


Esta autora tornou-se sem sombra de dúvida uma das minhas autoras do género thriller preferida de sempre! É quase fisicamente impossível parar de ler, pois o enredo é tão viciante e intenso que é daqueles que, quem for propenso a isso como eu, sonhará com o livro!

A forma como consegue captar a complexidade humana é incrível, e as voltas e reviravoltas complemente imprevisíveis, que não lembra a ninguém, fascinante!

Relevações chocantes e de um realismo arrepiante, chega a uma altura em que já não sabemos se os culpados são inocentes, se os inocentes são culpados, não se pode confiar em ninguém, pois a pérfida humana está ao virar da esquina... absolutamente arrebatador!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Sem comentários:

Publicar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑