Opinião: Histórias em Verso para Meninos Perversos | Roald Dahl

SINOPSE: Seis histórias que toda a gente conhece, recriadas pelo irreverente e corrosivo humor de Roald Dahl e magnificamente ilustradas por Quentin Blake, numa ótima tradução de Luísa Ducla Soares.
«Pensam vocês que sabem esta história?
Mas a que têm na vossa memória
É só uma versão falsificada,
Rosada, tonta e açucarada
Feita para as crianças inocentes
Não terem medo, ficarem contentes.»


Este livro, que pertence ao Plano Nacional de Leitura, é um livro muito original e divertido, especialmente para os mais pequenos e fantástico para o treino da fonética, o  livro é todo em rima e conta assim as convencionais histórias tradicionais com as quais crescemos, Branca de neve e os sete anões, capuchinho vermelho, gata borralheira, os três porquinhos, acompanhado com ilustrações giras e tolas, ...




Vários livros deste autor fazem parte do PNL, muitas crianças seguem este autor, tal como seguem o Nuno Caravela, Jeff Kinney e David Walliams, no entanto este autor doa 10% de todas as receitas do que vende a organizações de beneficência às parceiras da editora, apoiando causas como o acompanhamento especializado a crianças, o apoio financeira a famílias necessitadas e programas de desenvolvimento educativo!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Quando li "meninos perversos" e vi o Castiel ao lado, achei que a história seria sobre ele e os seus amigos! :D Por outro lado, esse parece ser um livro maravilhoso de se oferecer. Vou tê-lo em conta em próximas prendas para os petizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah xD Por acaso meti o livro ao lado deles precisamente pela questão do "Meninos perversos"! :P
      Foi mesmo com esse intuito, pois estes dois meninos são muito, muito malandros!! <3

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑