Restaurantes Vegan | Legumi Sushi Vegan | Lisboa

Este é o meu restaurante de sushi preferido - vegan, claro - mas sendo que eu já comi sushi tanto na versão animal como agora na vegetal, não é por agora ser vegan que digo que gosto mais deste, gosto mais deste porque é absolutamente delicioso, e olhem que eu ia a restaurantes japoneses - de origem animal - que têm um tapete rolante em cima de um muro que percorre as mesas da sala e vamos tirando em modo self-service e comer até não dar mais, como se pode ver aqui, cheguei a estar quase duas horas a comer - e a conversar também, pois normalmente ia acompanhada - nestes restaurantes, mas a versão vegetal além de ser uma explosão maravilhosa de sabores, não é tão acido e por vezes enjoativo como a versão animal, este é muito mais saboroso! 🍣-(-‿- )



Aproveitei para andar de eléctrico, já não andava há uns tempos... Apanhei o 28 para ir até ao Largo da Graça.











Fica a meio desta subida, e lá no cimo temos o miradouro Nossa Senhora do Monte.



«Restaurante japonês 100% Vegan, com produtos de qualidade e muitas opções para além do Pepino, nossas criações são únicas! Legumi Sushi Vegan!»


Calhou eu ter vindo quando se dava o 1ª Vegan Lounge Lisboa! Havia música e barraquinhas com vários produtos vegan. φ(^∇^ )




«Nosso Compromisso com a Não utilização de nenhum produto animal na confecção de Sushi 100% Vegan, nasce assim o primeiro restaurante do género em Portugal!»





«O conceito é simples: não consumir nada de origem animal e respeitar a Natureza. O Legumi Sushi Vegan é uma proposta diferente, com sabores diferentes – e saborosos – no panorama da oferta de sushi vegan de qualidade e principalmente criatividade!

Nunca foi tão fácil comer de forma saudável como nos dias de hoje. Atualmente aumentaram consideravelmente o número de produtos biológicos e saudáveis, os espaços especializados e destinados à alimentação saudável não param de crescer e até mesmo os próprios restaurantes começam a olhar com melhores olhos para os alimentos verdes e até mesmo veganos, obrigado por escolher um mundo melhor!»



Esta ponte que se vê na mesa, com uma concha no meio, estava cheia de sushi.





Aquelas senhoras estão a partilhar um combinado, num barco de madeira, como podem ver na foto em baixo, ocupa quase a mesa toda, é excelente para partilhar!



Vejam só os candeeiros...


E lá foi chegando.... o cheiro, o aspecto, o sabor.... ainda me faz água na boca! (^ ¬^)



Sopa de miso, nunca fui fã, queria ver se agora seria melhor, mas sabe ao mesmo e continuo a não ser fã... (´>ヘ<`)


Eu já adoro cogumelos,  mas fiquei ainda mais perdida de amores depois de provar estes! (๑╹ڡ╹) ♡


Delicioso!!! (ˆڡˆ)




Prates kitchen é uma empresa que produz delícias Vegan:
Pãozinho de batata doce
Brigadeiro de colher
Tarte de manga
Tarte de mirtilo
Tarte de chocolate e amendoim
Cheesecake de frutos vermelhos



Sempre quiseste ser vegetariano mas pensas que deixar o queijo vai ser complicado?

És vegetariano, mas tens saudades da sensação de comer sandes, tosta ou até pizza com queijinho derretido mas gostavas q fosse livre de sofrimento e crueldade?

Sentes q ainda n encontraste uma opção no mercado que te faça lembrar “the real deal”?

FEAR NOT! Estamos aqui para ti! #tamojunto
Temos petiscos q te vão fazer pensar.
Atreves-te a experimentar?

We dare you
Go vegan ♥


Legumi Sushi Vegan
Calçada do monte 92, 1170 251 lisboa, Portugal
+351 920 440 495


Comentários