Opinião: Organize a Sua Casa | Paulina Draganja

SINOPSE: Todos o sabemos: somos mais criativos, produtivos e felizes se vivermos em casas organizadas. Até a pessoa mais caótica gosta de ver um espaço bem arrumado, acessível e fácil de habitar. E o ato de arrumar não transforma apenas o sítio, mas também a vida de que quem o preenche.
Paulina Draganja - blogger, economista, conferencista e autora de best-sellers - demonstra aqui, passo a passo, como tornar a arrumação um hábito de vida. Dividido por áreas em cada divisão - cozinha, quartos, casa de banho, sala, hall, arrecadação e garagem -, este livro contém dicas específicas para a organização perfeita e prática em cada uma, bem como uma checklist para monitorizar o seu progresso.
Comece hoje mesmo; é fácil e divertido. Organize a Sua Casa e viva com mais ordem, harmonia e alegria.


Bem, é impossível ler este livro sem ficarmos logo carregados de vontade de ir arrumar umas coisas, aproveitar umas ideias, organizar tudo!




Fiz imensas alterações às minhas arrumações, especialmente começar a guardar as coisas em caixas de cartão e alterar as formas de dobrar e arrumar, e sinto-me muito mais aliviada agora, especialmente porque sei sempre onde estão as coisas! Hei-de partilhar os meus métodos de arrumação convosco no facebook, mencionando este livro e esta série, que transformaram completamente os meus espaços e métodos de arrumação, ao estar tudo arrumado, organizado e só guardarmos o essencial, parece que até começamos a respirar melhor! (ღゝ◡╹)ノ♡






Para oferecer tanto aos fanáticos pela arrumação como especialmente aos que precisam de uma inspiração para começar, eis um EXCELENTE livro! Aqui estão alguns exemplos das minhas novas formas de dobrar/arrumar:
Paulina Draganja é autora de dois best-sellers sobre organização e arrumação, sendo ainda conferencista internacional sobre o tema.


👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Olá, conheço o livro e digo que é um ótimo aliado para termos a casa sempre arrumada :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler sobre organização e aprendemos sempre dicas para melhorar a nossa casa. Obrigada pela partilha! ;)

    ResponderEliminar
  3. A minha esposa ia adorar que eu lesse este livro :)

    ResponderEliminar
  4. Praticidade e economizar tempo na medida certa! :]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença que este livro e outros que entretanto li do género já fizeram na minha vida! :D

      Eliminar
  5. Um livro cheio de dicas que nos facilitam o dia a dia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑