Opinião: O Livro do Filho da Puta | Manuel Maria Tolentino
SINOPSE: Extraordinário livro que nos ajuda a conhecer melhor a maldade humana, a inveja, o ressentimento e o rancor. Ou seja, ficamos a conhecer melhor o país e o nosso tempo.
Embora possa não parecer, trata-se de um livro afetuoso para ser lido em Portugal ou em qualquer país.
Quem nunca conheceu nenhum na vida, não é verdade? Seja qualquer filho da p*t* que nos cruzamos na rua, supermercado, estacionamento, cinema, praia, clientes, patrões, colegas, familiares, ... infelizmente, temos o mundo cheio deles, e para nos ajudar a rir dessa tristeza, aqui temos este hilariante livro!
Este é daqueles livros para todos os gostos, até mesmo para os que dizem que não gostam de ler, mas toda a gente gosta de se rir, e toda a gente conhece pelo menos um filho da p*t*, é um livro que se lê num instante sempre com um sorriso presente, e dá um excelente tema de conversa entre amigos!
Agora é que reparei nas uvas eheh! Muito giro, muito à verão! Relativamente ao livro parece interessante apesar de eu ter sido sempre uma pessoas que disse meia dúzia de palavrões em toda a minha vida... Mas que há muitos filhos da p*#"@ por aí, há!!!
ResponderEliminarJá eu digo sempre que considero necessário - entre amigos, claro, ou inimigos! :P - pois é uma forma de me desestressar ;)
EliminarSuper curiosa!
ResponderEliminarOferece uma boas gargalhadas :D
Eliminar