Opinião Filme: Jogo da Apanhada

Título original: Tag | De: Jeff Tomsic | Com: Annabelle Wallis, Jeremy Renner, Isla Fisher, Jon Hamm, Ed Helms | Género: Comédia | M/12, EUA, 2018, 100 min.
SINOPSE: Hogan, Jerry, Reggie, Bob, Randy e Kevin foram colegas de escola em miúdos. Nessa altura, criaram um jogo da apanhada anual como forma de convívio. Passados 30 anos, já adultos e apesar de terem seguido percursos distintos, continuam a jogá-lo. Com o tempo, porém, o jogo ganha outras dimensões. Já se estende por toda a América e dura um mês inteiro. Um deles, Jerry, nunca foi apanhado. No entanto, este ano, vai casar-se. E precisamente durante esse mês…
Uma comédia baseada numa história verídica, sobre um jogo que une um grupo de amigos para a vida, numa celebração da amizade e convívio.


Este é daqueles filmes estúpidos, com actores que são conhecidos por fazerem filmes parvos, mas desta vez um destes filmes parvos até ensina alguma coisa, e neste caso é sobre a importância da amizade, e de nunca ignorarmos a criança que temos em nós, pois: “Não deixamos de brincar porque envelhecemos. Envelhecemos porque deixamos de brincar.”

TRAILER

No fundo até tem uma mensagem bonita, é um filme muito original e divertido, dá para dar umas boas gargalhadas, e a melhor parte? É baseado numa história verídica! Inacreditável!

Os amigos na vida real, no final do filme mostram filmagens reais destes amigos a jogar.

É um dos melhores filmes do género que já vi, recomendo sem reservas!


Comentários