Opinião: Como Tornar Verdes os Teus Pais | James Russell

Berlineta vegan de spirulina, na estação de Santa Apolónia
SINOPSE: Que horror! É o Terrível Aquecimento Global! O clima anda estranho. Os ursos polares andam ansiosos. O Terrível Aquecimento Global anda no ar. Mas não entres em pânico. Nem tudo está perdido. Sim, alguém está prestes a salvar o planeta e adivinha quem? Tu mesmo! Só tu podes levar os culpados a modificar os seus comportamentos. E quem são eles? Tu? Os teus amigos?


Este livro é uma pérola, é divertidíssimo, dá para um público de qualquer idade, tanto é informativo e apelativo para as crianças como para os adultos, acredito sinceramente que muitos adultos deveriam de ler este livro, pois explica de uma forma divertida, simples e concisa questões ambientais fundamentais sem ser de uma forma demasiado séria, catastrófica a massuda, e ficamos a saber o mais importante e como podemos mudar os nossos hábitos nocivos, que é o mais importante.

Tem muitos desafios giríssimos e entusiasmantes, as crianças vão adorar, especialmente a parte de, com a autorização dos familiares, poderem multar os adultos que tenham comportamentos "trogloditas" inimigos do ambiente! Até há tabelas e tudo: e o valor dessas multas têm de ser usadas em prol do ambiente! ☆⌒(≧▽​ ° )


Esta é uma leitura verdadeiramente inspiradora, e é um dos meus livros preferidos do género, está carregado de informação simples, pertinente e exposta de uma forma muito acessível para a compreensão de todos os públicos! Adoro, adoro, adoro! (≧ᗜ≦🌸)

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários