Youtube: Stevan Gaipo


Nestes tempos de pandemia ando, mais do que nunca, a apoiar-me nos vídeos cómicos do youtube e no feed de vídeos do facebook, e tenho descoberto pessoal que me faz rir até chorar, então, vou criar uma nova rubrica aqui no blog para partilhar os melhores canais que tenho descoberto nestes tempos, especialmente aqueles que são do mais cómico que há! (>▽(˃̣̣̥▽˂̣̣̥)

Como é o caso do Stevan Gaipo! Os vídeos do Stevan é comédia sobre o que é ser pobre, e são de chorar a rir porque é tudo o que ele diz é verdade, e lembra-se de associar cada coisa à pobreza que ainda me faz sentir mais pobre do que aquilo que eu já sabia que era! (˃̣̣̥ ∀ ˂̣̣̥)

São vídeos muito simples, típico de pobre, mas muito rico de conteúdos, e apesar de haver diferenças entre os nomes de produtos e certos hábitos e cultura entre o Brasil e Portugal, pobre é pobre, quer queiramos, quer não, e quem é pobre vai entender! ಠ ﭛ ಠ Há muitos hábitos que são partilhados por todos os pobres, sejam de que países forem!

Segue alguns dos meus preferidos, o resto depois é convosco ◕‿↼)







Sem comentários:

Publicar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑