Opinião: Espreita a Geografia de Portugal

Agenda, lenço e caixa de óculos padrão lenço dos namorados da Terra Lusa
SINOPSE: Este livro é o início de uma viagem pelas regiões que compõem este pequeno país ladeado pelo oceano Âtlantico. Portugal é rico pela diversidade de paisagens e pelas gentes que nelas habitam: desde as serras nortenhas até à planície alentejana, passando pelos históricos locais de grandes batalhas, no centro, e pelas lagoas açorianas, sem nunca esquecer a agitação lisboeta, as praias algarvias bem como a majestosa pérola do Atlântico. Parte à descoberta de Portugal!


Eu ADORO estes livros da colecção "Espreita", tenho aprendido muito com eles, são originais e tanto as crianças como os adultos aprendem bem com eles, pois são interessantes e divertidos, eu adoro esta nova funcionalidade dos livros de termos de abrir "janelinhas" para espreitar o que está por baixo. ◝(^ꇴ^)◜




Esta é uma forma giríssima de aprendermos mais sobre o que o nosso país tem para nos oferecer, e é muito, temos um país belíssimo, eu já sou uma pessoa que investe no turismo "cá dentro", mas descobri aqui locais que eu não conhecia, serras e tradições, usos e costumes muito tradicionais, o nosso país é muito rico em história e recursos, e mais do que nunca estou empenhada em apoiar e explorar!

Excelente, Porto Editora! (。♥ ‿ ♥。)
👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários