Opinião: Um Fio de Sangue | Ann Yeti

SINOPSE: Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.
A obra Um fio de sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos. A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais. Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.


Este é um livro que se lê de um fôlego, lê-se rápido e vertiginosamente, sempre com uma narrativa muito bem estruturada e com aquele "drama dramático" de que eu gosto tanto, e apesar de ser um tipo de leitura do qual eu não sou particularmente fã, o tipo de livro focado no romance, amor e paixão, com uma boa dose de erotismo, a carga dramática e a escrita bem articulada cativou-me, e quando dei por mim já tinha acabado de ler, sem revirar muito os olhos nas partes mais lamechas, e fiquei tremendamente surpreendida com o desfecho, esse sim, bem dentro dos meus gostos literários!

O livro ideal para quem quiser uma leitura fluída e emotiva, que explora o lado sentimental e obsessivo de uma relação romântica disfuncional!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários