Opinião Série: Ovos Verdes e Presunto

SINOPSE: Traduzido de inglês - Green Eggs and Ham - é uma série de televisão de aventura e comédia de animação americana baseada no livro de Dr. Seuss de 1960, com o mesmo título. Nesta série acompanhamos o Guy, um resmungão sempre de mau humor e Sam, o total oposto, um eterno optimista sempre de bom humor e os dois juntos são uma comédia! Juntos, tentam ajudar uma galirafa - metade galinha, metade girafa? - , um animal que se encontra em vias de extinção, a chegar a sua casa, junto dos seus, mas acabam perseguidos por um cruel coleccionador de criaturas raras...


Bem, agora para ajudar um pouco quem tem de ficar em isolamento com os mais pequenos, vou começar a dedicar-me a actualizar os post que tenho pendentes relativamente a livros, séries e filmes direccionados para os mais pequenos, mas que são excelentes também para os adultos, como é o caso desta fantástica série de que eu tanto gostei!

TRAILER

Uma série inspirada nos livros do Dr. Seuss, todas estas histórias têm uma moral/lição, e há muitas nesta série, a amizade, não julgar as pessoas pela aparência, quem julgamos bom pode ser mau e quem julgamos mau pode ser bom, sermos solidários para com as criatura indefesas, a importância de nos ser dada uma segunda oportunidade, pois todos cometemos erros, e não vivermos limitados, temos de experimentar coisas novas!

ADOREI, ri-me muito, é uma série excelente para os mais pequenos e os maiores, ideal para ver em família!

Comentários