Opinião: Desejo Insaciável | Kresley Cole

SINOPSE: Um guerreiro mítico que tudo enfrentará para a possuir… Depois de sofrer anos de tortura às mãos da horda vampírica, Lachlain MacRieve, líder do clã de lobisomens, está furioso. Ele descobriu que a companheira, que lhe estava predestinada e pela qual esperou um milénio, é uma vampira. Ou meia vampira. Emmaline é pequena, etérea, meio valquíria, meio vampira, mas de certo modo acalma a fúria que arde dentro dele. 
Uma vampira enredada na sua mais selvagem fantasia… Emmaline Troy sempre foi protegida e, finalmente, partiu à descoberta da verdade sobre os pais, até que um poderoso lobisomem a reclama como companheira, forçando-a a regressar com ele ao seu castelo na Escócia. Lá, o medo face ao seu raptor e aos seus obscuros desejos cedem lentamente perante uma corte sedutora que a fará aperceber-se dos seus anseios mais secretos. 
Um desejo que tudo consome… Mas um mal antigo do seu passado reaparece… Será que o seu desejo consegue levar um guerreiro orgulhoso a render-se e a transformar uma criatura gentil e frágil na guerreira que ela nasceu para ser?

Já li este livro há uns anos, e ainda me lembro do da emoção que foi ler! Como grande fã do sobrenatural e criaturas mitológicas e sobrenaturais, sou muito esquisita relativamente às leituras contemporâneas sobre o tema, pois ultimamente usam e abusam deste género sobrenatural, desde vampiros purpurinas que brilham ao sol e comem alface a triângulos - e outras formas - amorosos carregados de lamechice a uma misturada cada vez mais confusa sobre estas magnificas criaturas da noite... a parte de transformarem esta leitura numa grande orgia sexual confusa também não me cativa, ainda para mais eu que não aprecio a leitura erótica por aí além...

No entanto, surpresa das surpresas, eu ADOREI este livro! Tem a dose certa de tudo: fantasia, mitologia, criaturas da noite, a minha amada Escócia, romance, erotismo, drama, muito drama, tudo no ponto certo para tornar esta leitura uma verdadeira delícia!

Para os fãs do género, mas especialmente para quem se quiser estrear nesta temática sem estar a entrar em grandes sagas ou histórias muito complexas, é uma leitura fantástica! E mais: está a um preço irrisório, como podem ver aqui!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Sem comentários:

Publicar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑