Stand Up Comedy: Jeff Dunham


Quem daqui que segue o meu blog conhece o Jeff Dunham? Eu ADORO-O e vejo os seus shows há já uns anos, para quem não conhece, o Jeff é um ventríloquo estadunidense, nascido em Dallas - Texas, é um comediante de "Stand Up", conhecido por ter criado o personagem: Achmed - The Dead Terrorist, este aqui:


Um verdadeiro terrorista Talibã, racista, morreu num atentado bombista falhado e que diz tudo o que pensa, e é famoso pelo grito: "Silence!! I Kill You!" e por habitualmente cumprimentar o público com a saudação: "Good evening infidels!"

Adoro!

A maior parte do Stand Up que o Jeff faz é com assuntos relacionados com a sua vida familiar e crises pessoais, mas vai inserindo também críticas sociais e polémicas mundiais!

Eu adoro todas as personagens dele, mas há uma pela qual tenho enorme estima e que me faz rir tanto, mas tanto, que eu choro mesmo a rir, tenho literalmente de ir buscar um lenço só para limpar as lágrimas, e é muito raro eu rir-me dessa maneira, e essa personagem é o Peanut!


AMO O PEANUT!!! E quando o Peanut se junta com o José Jalapeño (on a Steek)? Omg! OMG!!! RISADA TOTAL!!!


Depois temos o mal-humorado Walter, o resmungão que toda a gente tem na vida, seja na família, trabalho ou vizinho, certo?


Temos também o Bubba J, uma caricatura do convencional saloio americano, viciado em álcool, corridas de carros e relações incestuosas!


Volta e meia, aparecem personagens novas para dar novo alento aos espectáculos, para surpreenderem e arrancarem imensas gargalhadas, mesmo quem não tenha grande sentido de humor, é impossível assistir a algum espectáculo do Jeff pelo menos durante 10 minutos sem uma verdadeira gargalhada! Mesmo quando estou de muito mau humor, não consigo ficar sem rir e bem disposta depois de ver um show dele! AMO!

Podem seguir o Jeff no Youtube, Facebook e também ver um par de shows no Netflix e os outros títulos podem procurar no IMDB ;)

Comentários

  1. Como já disse no FB adoro o Jeff Dunham , o Peanut e o Walter. Farto-me de rir, e quando estou mais triste isto é remédio santo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, já cheguei a ver repetidas vezes alguns deles só mesmo para me animar (e porque infelizmente nem todos são traduzidos ou estão disponíveis), pode ser que a netflix vá metendo mais alguns que eu ainda não tenha visto! *reza*

      Eliminar
  2. Continuo a gostar deles. Principalmente do humor sarcástico do Peanut. Mas ele é tão sarcástico que as vezes até tenho pena do José Jalapeno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses dois são os meus preferidos!! (˃̣̣̥ ∀ ˂̣̣̥)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑