Opinião: Os Mauzões - Episódio 1 | Aaron Blabey

SINOPSE: Eles são MAUZÕES, todos sabem disso. São assustadores, perigosos e... MAUS.Mas estes tipos querem ser HERÓIS.E vão prová-lo fazendo boas ações… quer QUEIRAS quer não.Prepara-te para o mais divertido, atrevido e espetacular livro que alguma vez leste.Prepara-te para conheceres os MAUZÕES.


Ora aqui está mais uma excelente aposta da Porto Editora para os mais jovens, e até para adultos, que estes livros são daqueles de partir o caco a rir! xD

Até faz parte do PNL e tudo! É mesmo muito giro e original, uma história com os mauzões de sempre, de muitas histórias, o lobo mau, o tubarão, a cobra, a piranha, ... bem... todo um grupo de incompreendidos e postos de parte pela sociedade!
Uma lição que ensina de forma abstracta é sobre a discriminação, e de se fazer falsos juízos de valor e também da importância de dar uma segunda oportunidade a todos, para que se possam redimir...

Depois, tem a parte cómica,  com ilustrações  muito tolas mas fantásticas, com imensas trapalhadas e aventuras! Eles bem tentam fazer boas acções, mas os outros desconfiam sempre deles!
E no final, a lição é não desistir das nossas convicção, e estarmos preparados para a próxima aventura! 
Uma colecção a não perder, especialmente para aquelas crianças que dizem que: "não gostam de ler"!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários