Opinião Filme: A Estranha Vida de Timothy Green

105 Minutos  •  2012  • The Odd Life of Timothy Green
SINOPSE: Um casal sem filhos enterra uma caixa no seu quintal, contendo todos seus desejos do que eles querem em um filho. Assim, nasce uma criança, porém, Timothy Green não é o que aparenta ser.


Antes de mais, deixem-me dizer que eu a-d-o-r-o a Jennifer Garner! E este é daqueles filmes que nos enternecem o coração, com lições de vida e humanidade, o poder da verdadeira amizade e um toque de magia encantador! Uma das características de que eu mais gostei do Timothy, é a ligação que ele tem com a natureza... belíssimo!

TRAILER

Este filme aborda temas como a infertilidade num casal, o preconceito e descriminação para com aqueles que são diferentes, se forem crianças no meio de outras crianças então, o bullying é certo, mas mesmo dentro da família acontece... não nos devemos de envergonhar de ser diferentes, vergonha é serem todos iguais! Com um toque de humor delicioso no meio do drama, Jennifer Garner e Joel Edgerton trabalharam maravilhosamente juntos, com uma química brutal e carregada de ternura, este é um filme belíssimo de se ver e rever!

Comentários

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑