Opinião: 101 Formas de Reduzir o Plástico Todos os Dias

SINOPSE: Começou a guerra ao plástico e este livro pode ajudar-nos a alistar neste exército! Enquanto todos os governos, marcas e organizações do mundo tentam resolver a epidemia do plástico, os cidadãos não devem ficar à espera dos efeitos dessas iniciativas: aqui estão 101 pequenos gestos que podem adotar para evitar plásticos descartáveis. Este livro simples e acessível foi pensado para todos nós e vai revolucionar a vida de quem o ler, ecologicamente falando, claro!


 Aqui vos tenho partilhado esta minha guerra contra o plástico, e tudo começou com um livro, até mesmo o facto de eu me ter tornado vegan começou com um livro, então, aqui vou eu partilhar mais um livro importantíssimo para a salvação do nosso planeta, com ideias tão fáceis e entusiasmantes para nos tornarmos eco-guerreiros e fazermos a nossa parte para salvarmos este nosso amado planeta!
Este é um maravilhoso livro que tanto dá para adultos como para os mais novos, de tão fácil e simples que é de ler e de seguir e compreender as dicas, só alterava uma única coisa neste fantástico livro: o facto de ser um livro britânico, e as dicas de empresas e sites online onde se pode encontrar certos e determinados produtos também o são, e deveria de ter sido adaptado para Portugal, mas já sabem, numa viagem que façam ao Reino Unido fica a dica, e cá em Portugal quem vos dá as dicas nacionais, sou eu! :D

Sites venda produtos ecológicos:
E estes são apenas alguns dos sites, pois cada vez mais encontramos lojas que se estão a adaptar aos novos tempos, algo que todos nós, cada um de nós, temos de começar a fazer, urgentemente!

Vamos, todos juntos, cada um fazendo a sua parte, salvar o mundo?

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Adorei a sugestão do livro e agradeço a partilha dos sites ecológicos portugueses.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, é desta partilha de informação que precisamos todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, hei-de fazer neste sentido o máximo que conseguir! :D

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑