Opinião Filme: Angry Birds: O Filme

Título original: The Angry Birds Movie • 2016 • ANIMAÇÃO • 97M • M/12 • FI US •Animação, Comédia
SINOPSE: O filme leva-nos até uma ilha distante, inteiramente populada por pássaros felizes e incapazes de voar – ou, pelo menos, voar de forma eficiente... Neste paraíso, porém, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck e o volátil Bomb, sempre foram verdadeiros inadaptados. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes serão exactamente estes improváveis marginais que se incumbirão de descobrir que raio andam os porcos a tramar…


Eu nunca tinha jogado Angry Birds na minha vida, até ter visto o filme... como não sou de modas (acreditam que nunca vi A Guerra dos Tronos?), e só de ver toda a gente a jogar isto, quando esteve no auge, com aqueles sons que, quem não está a jogar e só está a ouvir é o mais irritante do mundo, nunca tive a mínima curiosidade... depois vi o trailer do filme, e decidi ver o filme, e fiquei absolutamente fã! Então, e só aí, é que joguei pela primeira vez no telemóvel, mas não joguei muito tempo, de facto é algo viciante, mas gostei mais da animação que do jogo.

TRAILER

Obviamente que o meu personagem preferido é o Red, adoro o seu mau feitio que tanto me lembra o meu próprio! 😆 Adoro o Chuck, o Bomb e o assustador Terence, entre outros, adoro-os!

Este é sem dúvida um filme divertido tanto para as crianças como para os adultos, excelente para ver em família, é só comédia, é só rir, é mesmo muito divertido, com cenas que não lembra a ninguém, já vi e revi o filme e nunca me canso, aconselho vivamente a quem deseja um serão bem passado, repleto de comédia!

Comentários