Desafios de Leitura - Um Blog entre Bibliotecas

Olá caros seguidores, bom ano!!

Como ando a prometer há um par de anos que um dia faria o meu próprio desafio de leitura para os seguidores do blog (e para mim!), aqui está ele, para estrear este ano de 2019!
Se clicarem em cima da imagem, fica em tamanho grande e dá para ler e ver bem, e dá também para guardarem e depois alterarem, para irem pondo um visto ou sublinhando os que vão cumprindo...

São 52 tópicos, das 52 semanas do ano, ou seja, um livro por semana. A Wook fez uma publicação muito interessante sobre como é possível lermos 100 livros num ano, Podem ver aqui, e de facto faz sentido e é possível, e este desafio só pede metade (+ dois) dessa probabilidade! Além de haver no meu desafio tópicos que se podem conjugar, por exemplo: ler um livro assustador, num transporte público, num país estrangeiro!, e assim cumprir logo dois de uma vez, mas eu irei tentar fazer todos, um a um, e se algum se conjugar, repetir um dos que se conjugaram... ;)

Irei também tentar fazer outros desafios de outros blogs, pois é uma forma excelente de convívio, e ver um livro que no meu desafio se tenha inserido em determinada categoria, e nos desafios das outras bloggers, em qual categoria se insere! :D

Aqui está o grupo no facebook onde eu vou pondo os meus avanços nas leituras e nos desafios que vou cumprindo, com a hashtag: #desafiosdeleituraumblogentrebibliotecas e onde podem meter os vossos, podemos criar álbuns no grupo, inserir as fotos dos livros que vamos lendo, e na descrição da foto colocar a que categoria pertence, como podem ver por exemplo aqui, espero que se possa tornar um grupo de maravilhoso convívio entre nós! :)

Obrigada a todos os que estão desse lado, e por darem vida a este blog, que este ano seja um ano de realizações cumpridas e sonhos realizados para todos! ❤

O que acham do meu primeiro desafio literário? ;)