Opinião: Confesso | Colleen Hoover
SINOPSE: Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio.Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.Será o amor capaz de sobreviver à verdade?Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.Inclui 8 páginas a cores com as ilustrações dos quadros de Owen.
Esta foi a minha estreia com esta autora que eu estive tanto tempo ansiosa por ler e na minha infindável wishlist...
Li tantas, mas tantas e mais variadas críticas boas, que eu comecei a ficar verdadeiramente ansiosa por ler um livro dela, à espera de ser tremendamente arrebatada...
No entanto, tal como aconteceu com a autora Dorothy Koomson, da qual já li dois livros e comecei a ler pelas enchentes de opiniões literárias, no entanto, ao contrário do que esperava, não fui tremendamente arrebatada...
No caso da autora Colleen Hoover, a escrita é muito simples e fluída, é daqueles livros que se lêem muito bem, tão bem que quando vamos a dar por isso, já estamos quase a terminar a leitura, ...
A história é bonita, com muitos significados e emotiva, adorei as confissões e a sua dinâmica, gostei dos quadros, as revelações, os segredos desvendados, ...
É uma historia de amor bonita, que vai fazer a delícia das fãs de romances algo lamechas, com uma pitada de erotismo, voltas e reviravoltas e muito drama.
Apesar de não me ter enchido totalmente as medidas, fiquei com vontade de ler mais livros desta autora, e ver que outras histórias tem para oferecer.
Nunca li nada da autora, mas a história pareceu-me boa :)
ResponderEliminarEsta foi a minha estreia, apesar de não me ter arrebatado, fiquei curiosa por ler outros romances dela :)
EliminarBom dia, gosto muito de romances, deve ser o meu género favorito de livros, esse e livros de suspense e policiais. Nunca li nenhum livro de Colleen Hoover, pelo que não conheço mas, adoro um livro de Dorothy Koomson - "Pedaços de Ternura", foi o único que li da autora e gostei imenso.
ResponderEliminarCumprimentos
Bom dia :) Então creio que vai gostar muito desta autora. Já leu algum da "Deborah Smith"? :)
EliminarGosto deste generp
ResponderEliminarUma autora de quem tenho lido tanto mas que ainda não tive oportunidade de ler. Gosto do pormenor dos quadros.
ResponderEliminarEu vou ler ainda mais um que tenho ali para ver, pois a escrita promete, a história é que não me disse nada...
EliminarHá muito que o tenho na minha lista de desejos, fiquei presa a ele porque li as primeiras páginas disponíveis não sei onde e nunca mais me saiu da cabeça. Lamechas também gosto :)
ResponderEliminarQuero!
És bem capas de gostar mais do que eu deste livro ;)
EliminarNão li o livro mas vi a série para o qual foi adaptado e gostei muito.
ResponderEliminarTem série, a sério? Olha, não sabia! :O
EliminarEstou ansiosa para ler este livro
ResponderEliminarÉ uma história interessante :)
EliminarNão conhecia esta autora. Pode ser um bom começo de leitura esta obra.
ResponderEliminarBeijinhos,
Sónia Carvalho
Sim, é uma leitura que agarra o leitor, tem uma escrita muito fluída, eu vou investir na leitura de outros livros da autora, pois deixou-me curiosa :)
EliminarGostava muito de ler este livro, porque ainda não li nada desta autora.
ResponderEliminarEsta foi a minha estreia ;)
EliminarNão conhecia, o pormenor dos quadros está qualquer coisa de magnifico
ResponderEliminarSim, o pormenor dos quadros é magnifico e dá logo outra dinâmica mais realista à história :)
EliminarComo já havia comentado contigo, amei o livro, acho que no fundo passa uma boa mensagem.
ResponderEliminarMas realmente o que gostei foi dos quadros e do final, onde o quadro que ela tem afinal não era de quem ela pensava.
Adoro os livros da Colleen <3
Eu não fiquei totalmente cativada, mas já tenho outro livro à espera, pois foi a história que não me aqueceu nem arrefeceu, pois a escrita cativou-me... :)
EliminarNunca li nada desta autora, talvez um dia lhe dê uma oportunidade ;)
ResponderEliminarEsta também foi a minha estreia, apesar de ser uma autora muito lida aqui em Portugal, mas nunca tinha surgido a oportunidade... vamos lá ver como vai correr a outra leitura de um outro livro dela que tenho cá em casa :)
Eliminar