Apresentação | JB Comércio Global

JB o seu fornecedor em Papelaria, Livraria, Economato, Brinquedos e muito mais! Compre online em JBnet.pt aos melhores preços de revenda ou visite o nosso Cash & Carry. Temos mais de 20 anos de experiência enquanto Importadores, Grossistas e Distribuidores das principais marcas em Portugal. Não perca a oportunidade de ganhar prémios fantásticos com o nosso Clube Vip e aceda a campanhas de portes grátis em pastas de arquivo, colas, esferográficas, papel de fotocópia entre milhares de produtos, sempre aos melhores preços.

O seu fornecedor em papelaria, economato, livros, brinquedos e muito mais!


Somos o único fornecedor presente no mercado nacional, a apresentar diversas áreas de negócio, como Papelaria, Economato, Jogos e Brinquedos, Livraria, Gift e Emablagem, Cosmética, Guloseimas, Informática e Tecnologia, Higiene e Copa, Equipamentos, Apresentação Visual e Mobiliário de Escritório. Uma oferta de milhares de referências em stock permanente e sempre aos melhores preços de revenda. Somos grossista e distribuidor com mais de vinte anos de experiência de  mercado.

Porque comprar na JBnet.pt?
1. A JB é uma empresa com 20 anos no mercado, certificada e reconhecida pelos seus clientes e fornecedores.
2. O seu fornecedor em Papelaria, Economato, Livraria, Brinquedos, e muito mais... sempre aos melhores preços de mercado.
3. De profissionais para profissionais (não vendemos diretamentamente a consumidores finais).
4. Somos um fornecedor que pela oferta de produtos em diversos áreas de negócio nos torna únicos no sector.
5. Orgulhamo-nos de termos realizado diversas ações de solidariedade social com inúmeras instituições.

MISSÃO
Disponibilizar uma oferta diversificada dentro das áreas de negócio, garantindo a qualidade nas gamas de artigos e nos serviços prestados, contributo essencial para a competitividade e sucesso dos nossos clientes.

VISÃO
Aumentar a nossa rede de clientes, alargando a área de influência a outras zonas geográficas, através do incremento do serviço online e-commerce JNET.pt, como forma de nos tornarmos o seu fornecedor em papelaria, economato, brinquedos e muito mais, estratégico para clientes profissionais em todo o país.

VALORES
Satisfação e fidelização do cliente, promovendo a escolha diversificada de artigos e marcas com garantia de qualidade e notoriedade pelo consumidor final.
Criação de Valor, melhorando de forma contínua o desempenho e a oferta da gama de produtos.
Ética, integridade e responsabilidade, valores aplicados na relação entre colaboradores, clientes e fornecedores, respeitando princípios de desenvolvimento económico e social sustentável.
Prestação de serviços de excelência, através de uma equipa motivada e capaz no auxílio ao cliente, estreitando laços e mantendo o relacionamento a longo prazo.

Consulte as nossas condições gerais de venda, compre no nosso Cash&Carry em Vila do Conde ou em JBnet.pt para receber comodamente na sua morada.

Enviamos para todo o país. Portes Grátis saiba como. Porque todos os nossos clientes são 5*****, temos magnificos prémios à sua espera no nosso Clube Vip.

Convidamo-lo a visualizar o nosso video de apresentação e conhecer o nosso serviço JBnet.pt através dos nossos videos.

Página facebook.

Comentários

  1. Parece-me uma boa opção para fazer compras. Obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Que bom, visite a JB Comércio que encontra lá excelentes livros! :D

      Eliminar
  3. Já conhecia a JB Comércio mas confesso que desconhecia que tinham serviço online. :) Assim facilita muito mais as nossas compras! :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia! Parece interessante, vou pensar em experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei desta Apresentação. Feliz Natal para todos!

    ResponderEliminar
  6. Só conheço a JB Comércio Global através do facebook mas fiquei com uma boa impressão da empresa.

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar sobre a JB Comércio Global mas não tinha uma ideia tão concreta de todas estas questões :)

    ResponderEliminar
  8. São de simpatia inigualável, falando por experiência própria, e têm um serviço muito completo! E, mais importante, têm consciência do seu papel na sociedade. Parabéns pela parceria! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑