Opinião: Doces Silêncios | Deborah Smith

SINOPSE: Após a morte do marido num trágico acidente, Hush McGillen não se deixou abater. Transformou os pomares de maçãs da família num negócio de sucesso e o filho, Davis, está a estudar na conceituada Universidade de Harvard. Contudo, este idílico paraíso cai por terra quando o filho aparece com uma companhia inesperada: a filha do Presidente dos Estados Unidos. De um momento para o outro, Hush tem de lidar com os Serviços Secretos, a comunicação social e, pior do que tudo, os novos sogros do filho - e a primeira-dama não está nada satisfeita.Com o agente federal Nick Jakobek, enviado pela família presidencial para resgatar a filha, a trazer ainda mais caos à sua vida, Hush vê-se perante a necessidade de fazer todos os possíveis para salvar o seu negócio, a sua reputação e a sua família - pois o seu passado não é exatamente o conto de fadas que todos julgam.


ADOREI a personagem Hush McGillen! Adoro-a! Uma mulher de personalidade forte, muito ao estilo das personagens femininas de Lesley Pearse e de Sveva Casati Modignani. Esta é o meu segundo livro preferido de Deborah, sendo o primeiro, que realmente adorei, "A Doçura da Chuva".

Adorei a forma como a vida de vários personagens foram exploradas e interligadas, tornando o enredo muito interessante, envolvente, cativante e original.
Posso dizer que depois de ler este livro, passei a ver as maçãs de uma maneira diferente, e coincidência, inconscientemente ou não, passei a comer muito mais maçãs do que antes!

Este livro tem uma dose excelente de tudo o que gosto, drama, comédia, aventura, romance, revelações, tudo para tornar este livro numa deliciosa leitura, e uma excelente companhia.

Envolto numa escrita muito fluída, fácil e cativante, foi um livro que devorei com gosto, adorei a originalidade da história do principio ao fim!

Foi uma leitura maravilhosa, adorei e recomendo sem reservas!

👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Fiquei curiosa com o livro! Tenho de ver se o encontro em alguma biblioteca para ler :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li nada desta autora, mas fiquei muito curiosa com este livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há bocadinho uma amiga minha a quem emprestei este livro me enviou uma mensagem a dizer que o adorou e não descansou até terminar a leitura :) Recomendo este livro sem reservas, é maravilhoso :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Este livro é uma excelente companhia e uma delicia para a alma ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑