Opinião: Milagre | Deborah Smith
SINOPSE: Sebastien de Savin é um brilhante cirurgião cuja habilidade e arrogância representam uma mistura explosiva. No passado, um segredo obscuro foi o responsável pelo endurecer do seu coração, até que um milagre acontece. O milagre dá pelo nome de Amy Miracle, uma rapariga tímida com um emprego de verão nas vinhas da família de Savin e a última pessoa pela qual alguém como Sebastien esperaria apaixonar-se.
Um acaso junta-os: graças a Sebastien, Amy escapa de uma vida de pobreza e abusos psicológicos, adquire autoconfiança e progride numa carreira de sucesso. Graças a Amy, Sebastien reaprende a rir e desperta para o amor. No entanto, a vida real separa-os. Embora tendo passado pouco tempo juntos, a memória desses preciosos momentos assombra-os durante anos. Até ao dia em que os seus caminhos se cruzam novamente…
Repleto de personagens bem-humoradas e apaixonantes, Milagre é sobretudo uma história de amor e de conflito inesquecível, que mostra como o amor pode parecer improvável, mas nunca é impossível.
Até agora ainda não li nenhum livro da Deborah Smith que não tenha gostado. Adoro a escrita envolvente e cheia de sentimento da autora...
Tal como os anteriores livros que li dela, inclusive o meu preferido dela e até o meu preferido entre muitos outros de outros autores: "A Doçura da Chuva".
"Milagre" é um livro muito interessante de se ler, cheio de voltas e reviravoltas, e com uma personagem feminina interessante e intensa, com uma voz peculiar e personalidade cativante...
Adoro drama, e este livro tem drama do princípio ao fim... Chegou a uma altura em que eu já não tinha a certeza de qual seria o desfecho, de tal forma como o enredo ficou imprevisível, o que me agrada imenso, pois não suporto a previsibilidade.
Uma das coisas que mais gostei é da originalidade da profissão da Amy, comediante de Stand Up Comedy, muito interessante e divertido lermos sobre a perspectiva de alguém que vive nesse mundo.
Apesar de ser um romance, não o considerei nada lamechas, é do tipo de romances que eu gosto de ler, que não se foca exclusivamente no amor apaixonado entre duas personagens e parece que não existe mais história além disso, neste livro isso não acontece, temos o romance, mas também muito drama e histórias de vida subjacentes, o que torna este livro mesmo muito interessante, diversificado e envolvente.
Recomendo sem reservas.
Fiquei curiosa com o livro :)
ResponderEliminarCreio que vais gostar ;)
EliminarLivro que parece ser muito interessante.
ResponderEliminarÉ mesmo :)
EliminarAdorava ler :)
ResponderEliminarDeborah Smith é uma autora fantástica :D
EliminarAinda não li nada desta autora, mas estou a ver que vou ter de ler.
ResponderEliminarPor um lado tem sorte de ainda não ter lido nada dela, pois ainda tem um "mundo" completamente novo e fantástico para descobrir <3
EliminarTenho para ler na estante mas ainda não cheguei lá. No ano passado li um desta escritora, Segredos do passado, e até gostei
ResponderEliminarEntão ainda tem na estante uma excelente leitura e companhia ;)
EliminarAhhhh, não aguento, é com cada autora, só tu :)
ResponderEliminarVais gostar muito desta autora também ;)
Eliminar