Opinião Filme: Mulher Maravilha

Género: Ação, Aventura | Título Original: Wonder Woman | Realizador: Patty Jenkins | Actores: Gal Gadot, Robin Wright, Chris Pine | EUA, 2017, 141 min.
SINOPSE: Antes de ser a Mulher- Maravilha, era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa ilha paradisíaca protegida do mundo exterior, é quando um piloto americano que cai nas suas águas e fala sobre o enorme conflito que acontece no mundo, Diana deixa a sua casa, convencida que pode parar essa ameaça. A combater ao lado de homens numa guerra para acabar todas as guerras, Diana irá descobrir a capacidade máxima dos seus poderes…e o seu verdadeiro destino.


Estava TÃO ansiosa por ver este filme! 
No entanto, o filme não foi bem o que eu esperava. Pensei que fosse mais focado na Mulher Maravilha a usar os seus poderes e uma aventura diferente, pelo que vi no trailer, mas no filme a Mulher Maravilha ainda está a descobrir os seus poderes, a aprender sobre eles e a descobrir-se a si mesma, e a aventura foi diferente do que eu pensava. Não estou a dizer que é bom ou mau, simplesmente é diferente do que eu pensava. Mas sinceramente, gostei do filme no geral.

Fantasia, acção, boa mistura do nosso mundo com o mundo fantástico, histórico (1ª Grande Guerra), mitologia, e uma boa dose de comédia e drama.
Houve partes em que me ri à gargalhada. Só gostava de ter visto mais acção da parte da Mulher Maravilha e o uso total dos seus poderes (mais do que houve, pois o que houve foi mesmo fixe, por isso queria mais e mais).
TRAILER

Todos os actores foram excelentes nos seus papéis, o ambiente/roupas/cenários dos anos 10/20 foi muitíssimo bem conseguido, tal como os efeitos especiais. Fiquei totalmente focada no filme do principio ao fim, tem um bom enredo e foi uma sessão mesmo bem passada. Gostei mesmo.

Recomendo!

Comentários

  1. Adorei este filme, estava a espera que fosse bem pior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito, mas já eu estava à espera que fosse bem melhor =P

      Eliminar
  2. Obrigada por compartilhar a sua crítica. Devo dizer que eu também adorei o filme! Sinceramente os filmes da DC não são os meus preferidos, mas devo reconhecer que superou minhas expectativas. Desde que eu vi o filme Mulher Maravilha trailer soube que sería um dos meus favoritos. É um dos melhores filmes do seu gênero , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Além desfrutei muito deste filme pelo bom enredo e narrativa. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. É muito interessante, realmente o recomendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Julieta, eu também não sou grande fã da DC, mas quando vi o trailer deste filme, e pelo que a mulher maravilha representa, tive de ir ver, e realmente é diferente, interessante e também recomendo :)

      Eliminar
  3. Não vi o filme. Não é, de todo, o meu género de filmes. Não digo que se o visse não me distrairia, mas prefiro outras opções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente temos filmes para todos os gostos, já eu gosto de me aventurar e por vezes ler ou ver algo que não tenha nada a ver comigo e ver como corre, neste caso gostei bastante :)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑