Opinião Filme: O Guarda-Costas e o Assassino

Título original: The Hitman's Bodyguard
De: Patrick Hughes
Com Ryan Reynolds, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Salma Hayek, Joaquim De Almeida
Género: Comédia, Acção
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2017, Cores, 118 min.
SINOPSE
Michael Bryce, um agente de protecção de executivos de primeira categoria, tem um novo cliente para defender: Darius Kincaid, um assassino a soldo de alto gabarito que, depois de anos a cometer homicídios a mando de um perigoso criminoso, resolveu testemunhar contra ele no Tribunal Internacional de Justiça em Haia (Holanda). Apesar de os seus caminhos já se terem cruzado várias vezes no passado, a verdade é que estiveram sempre em lados opostos da barricada. Por isso mesmo, e apesar das dificuldades de relacionamento, terão de ultrapassar as suas diferenças para conseguirem, mesmo com dezenas de criminosos no seu encalço, atingir um objectivo comum: entrar vivos na sala de tribunal.
Uma comédia de acção realizada por Patrick Hughes segundo um argumento de Tom O'Connor. O elenco, de luxo, inclui Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Elodie Yung e Salma Hayek

Histericamente hilariante!
Ao tempo que eu não via um filme que até me chegou a fazer rir até às lágrimas.
Um filme brilhante com uma boa dose de aventura, acção, comédia, drama e romance num perfeito equilíbrio que faz deste filme um dos melhores do género de sempre!

TRAILER

Com um enredo muito interessante e bem conseguido, os actores Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson juntos são uma bomba de gargalhadas!

Precisamente o mesmo filme, o mesmo enredo, tudo igual, mas sem o Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson não teria tido metade da piada, pois um dos mais factores cómicos é precisamente as vozes, maneira de falarem e as expressões faciais. Do melhor!

E a fabulosa (e surpreendente, pois eu não estava à espera) presença e actuação do Joaquim De Almeida deu um toque ainda mais especial ao filme. Pois o filme já está brutal, mas com um "toque" do glamour de Portugal ainda ficou melhor. Brilhante!

Este filme vê-se bem sozinho, mas se forem ver com um amigo ou amigos que tenham um sentido de humor parecido ao vosso, vão rir-se quase ao ponto de não aguentarem mais. Foi sala cheia de constantes gargalhadas de todos os presentes daquela sessão no cinema. Do melhor!

"TIC TAC, MOTHERFUCKER!"

Ah sim, é asneiras a torto e a direito neste filme! Adorei!

Para ver e rever! Mais do que recomendado. 5 estrelas!

6 comentários:

  1. Vi este após o baby driver, e gostei, ri-me muito, porém não é dos meus favoritos neste género de accao/comédia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa, então quais são os seus preferidos neste género de filmes? :D

      Eliminar
  2. Foi dos filmes que mais surpreendeu-me este ano. Muito Bom. Divertiu-me imenso. Aconselho "Irmãos e Espiões" com Sacha Baron Cohen. O filme é uma autêntica risada. O "Spy","Kingsman" e o clássico "Rush Hour" também são bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irmãos e Espiões achei um bocado exagerado demais na comédia, mas deu para dar umas gargalhadas :) O Spy ainda não, Kingsman adorei (opinião no blog em breve), Rush Hour sem dúvida, um clássico muito divertido :D

      Eliminar

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑