Opinião: Independência Financeira ao Alcance de Todos | Miguel Pires

SINOPSE: Gosta de quem não tem tempo para si? Pois é! O dinheiro também não gosta de quem não tem tempo para ele! Quer continuar a ser escravo da sua casa, do seu automóvel, do seu cartão de crédito? Se não quer e pretende livrar-se das suas dívidas, aumentando os seus rendimentos e, consequentemente, a sua liberdade, este livro é para SI.
Como todos sabemos, o dinheiro até nem é o mais importante mas a falta dele ofusca tudo o resto! Concorda? Independentemente da situação em que se encontra neste momento, é possível traçar um plano de ação que o encaminhará na direção da independência financeira. Neste manual encontrará valiosas dicas de poupança e verdadeiros ensinamentos, aplicados pelos mais bem-sucedidos investidores do mundo.
Mas lembre-se: antes de conhecer os outros tem que se conhecer primeiro a si mesmo. O controlo da sua própria mente e das suas emoções consubstancia-se no verdadeiro fator crítico de sucesso, não só na vertente financeira pessoal como em muitas outras.
Dito isto, treine a sua mente e ponha o dinheiro a trabalhar para si…


Este é o livro sobre assuntos complicados explicado de maneira mais simples que eu já li na vida. Aprendi TANTO!! Céus, tanta coisa que eu não sabia e agora se tornou básica! Grande livro da Chiado Editora, sem dúvida nenhuma, um dos melhores livros do seu catálogo.
De leitura fácil, muitíssimo útil e importante e super acessível.

"O manual simplificado mais abrangente sobre dinheiro e finanças pessoais", podem ter a certeza absoluta que é exactamente a melhor frase para descrever este livro.

Tinha-me dado tanto, mas tanto jeito este livro quando tirei o meu curso de contabilidade que vocês nem imaginam...

Mais do que recomendado, acessível a todas as pessoas, mesmo as mais leigas, até às já com algum conhecimento de base e também para quem sabe muito do assunto, pois pode aprender algo e fazer uma revisão, é um livro de fácil acesso a todos os públicos em geral, pela simplicidade de escrita e quantidade de informação que transmite de uma forma de tão simples entendimento.

Brilhante!
👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Neste tempo depois do Natal, bem que preciso de uma grande ajuda para equilibrar as contas!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Dicas para poupar e poder comprar mais livrosssssss...Adoro!!!

    ResponderEliminar
  3. Aprender não ocupa lugar e se nos ajudar a poupar melhor ainda, grata pela partilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, são exactamente essas as palavras para bem descrever este livro! :D

      Eliminar
  4. Interessante e ainda ensina algo importante. Gostei

    ResponderEliminar
  5. Às vezes estes livros, por muito que indiquem que são muito fáceis de ler, acabam por ser aborrecidos e complexos. Ainda bem que não é o caso deste. Toda a ajuda é bem-vinda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, já li alguns que me demoraram imenso tempo a acabar precisamente por isso, são muito complexos e maçudos, mas não é o caso deste, lê-se muito bem, mesmo quem perceba pouco :)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑