Biblioteca e Apoio aos estudos/estudantes

Algumas bibliotecas têm apoio/explicações escolares gratuitas. Como por exemplo, a Biblioteca Municipal de Leiria:

E a vossa biblioteca? Tem este tipo de serviços? Sabiam que algumas bibliotecas oferecem estes serviços entre outras actividades gratuitas?

1. Que bela iniciativa, ainda não conhecia nada do género.

Beijinho

Lina Soares

1. As bibliotecas, felizmente, têm cada vez mais iniciativas fantásticas e apaixonantes :D

2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

3. Que bom que era se todas as bibliotecas tivessem este tipo de serviços. Existem alunos com maiores dificuldades em determinadas matérias e, por vezes, os pais não têm conhecimentos para os ajudar ou não têm condições financeiras para suportar os custos das explicações.

1. Todas as iniciativas deste género que eu tiver conhecimento, irei partilhar todas elas, pode ser que ajude a fazer a diferença... ;)