Opinião: A Dieta do Metabolismo Rápido | Haylie Pomroy


SINOPSE: O livro de dieta mais vendido internacionalmente em 2013 Coma mais e melhor, para emagrecer e permanecer saudável! Com A Dieta do Metabolismo Rápido poderá deliciar-se com os seus pratos preferidos e, ainda assim, perder peso. E não terá de contar uma única caloria ou estar obcecado com as percentagens de açúcares e gorduras.
Em vez disso, irá alternar aquilo que come durante cada semana, seguindo um plano simples e de resultados provados, cuidadosamente estudado para induzir mudanças fisiológicas que irão fortalecer e acelerar o seu metabolismo. Em vez de passar fome e de se tornar obcecado com as calorias que ingere, com este método poderá comer tudo aquilo de que mais gosta!
A dieta N.º 1 das estrelas de Hollywood, incluindo Cher, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr. e Jennifer Lopez. Este plano não é uma simples teoria, é o produto das técnicas desenvolvidas por Haylie Pomroy, com resultados comprovados por estrelas de Hollywood, atletas e pessoas com doenças crónicas, cuja perda de peso era uma exigência dos médicos.
Siga esta dieta simples em três fases, com resultados visíveis em apenas 28 dias. Perca até 9 kg por mês, independentemente do seu sexo e idade. Quer precise de se desfazer de muito peso ou apenas de alguns quilinhos, com A Dieta do Metabolismo Rápido terá resultados espantosos. Prepare o seu organismo para as exigências  do dia a dia, tornando-o mais saudável e forte.
Mais energia e uma forte sensação de bem-estar * Diminuição do mau colestrol *
Estabilização dos níveis de açúcar no sangue *
Sono mais relaxante e estável * Redução  evidente do stress


Uau... Este é um dos livros mais incrivelmente minuciosos sobre a nossa alimentação e saúde que depende dela que já li!!  Agora até olho para certos e determinados alimentos de uma maneira completamente diferente!

A autora transmite o seu profundo conhecimento de uma forma muito prática e simples de se compreender e aprendi imenso com este livro!!

Informações, ensinamentos e dicas excelentes! Este livro tornou-se para mim uma espécie de bíblia sobre os alimentos e a alimentação. Umas coisas já eu sabia, outras desconfiava, uma boa parte eu não fazia a mínima ideia. Já se disse e desdisse tanto sobre os alimentos e alimentação. Antes o que era saudável agora veio-se a descobrir que é prejudicial, que até nos baralham o sistema todo... Ter livros impecáveis e tão esclarecedores como este é uma bênção.
Tudo explicado muito bem, passo-a-passo, com tabelas para preenchermos e questões para respondermos para criarmos um plano personalizado, só nosso. A escrita é fluída, amiga e informal, como se a autora estivesse a falar directamente para nós, a fazer as perguntas e a explicar as coisas... É um livro muito fácil, interessante e útil de se ler. E sem dúvida que é um daqueles livros, neste caso a nível de alimentação e saúde, que faz a diferença na nossa vida!
Dá para todos, pessoas com alergia alimentares, vegetarianos, intolerantes à lactose, ao glúten, ...
Eu por exemplo sou intolerante à lactose e dou-me mal com certos alimentos, como por exemplo, a cebola. Está a ser muito interessante esta mudança de hábitos alimentares, descobertas, conhecer-me a mim mesma, ao meu corpo e aprender a gostar de coisas novas e variar muito na minha alimentação, e comer coisas que eu nem sabia que existia, outras que ate custa a pronunciar, e outras que nunca pensei na vida vir a comer (nem sabia sequer como se comia!).
Tanto até que há coisas que eu era viciada e me fazia mesmo muito mal (fastfood, açúcar branco, etc, etc) que agora já nem sequer me sabem bem, deixei mesmo de sentir a falta de comer dessas coisas.
Mas há informações muito difíceis de "digerir"... Coisas que fazem desde sempre parte da minha alimentação e método de vida que aos poucos e poucos tenho de aprender a deixar ou pelo menos reduzir... No entanto já não foi um choque tão grande, pois ando nesta "cruzada" de mudar de hábitos alimentares há um ano e já estou habituada a receber estas notícias e a ir alterando as minhas rotinas alimentares... Já mudei imenso e pela minha parte posso dizer que notei enormemente a diferença. Na minha saúde e no meu corpo.


👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

  1. Parece bem interessante, cada vez mais tenho tentado ter uma boa alimentação, e este livro parece ser muito bom dentro do género.

    ResponderEliminar
  2. Cá está uma coisa que gostava de ter!
    Curiosa com este livro.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma alimentação saudável é muito importante, mas nem sempre sabemos o que comer ou como combinar os alimentos. Este livro parece ter as informações necessárias para uma correcta alimentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo, este livro e os outros do género que já cometei no blog são verdadeiramente inspiradores, e eu já mudei drasticamente a minha alimentação (para melhor) graças a eles :)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑