Opinião: Atalhos de Portugal | Rui Cardoso

SINOPSE: Itinerários secundários. Estradas menos congestionadas. Como fugir ao transito e pagar menos portagens.

Este livro é, resumidamente, um GPS. 
É verdade que agora quase toda a gente que tem carro tem um GPS. Mas um GPS não dá tão bons conselhos, dicas e indicações precisas como este incrível livro/guia dá! Sendo tão preciso ao ponto de referir, por exemplo "ao fundo da rua irá encontrar dois contentores do lixo, à esquerda junto ao muro, em frente do café x".
Quantas vezes mesmo com GPS já andaram perdidos? Eu não tenho carro, mas até eu já andei perdida quando fui com outras pessoas a sítios onde nunca tínhamos ido. Este livro teria dado tanto jeito nessas alturas. Os meus pais, quando me vieram visitar a Leiria, perderam-se da primeira vez que cá vieram, mesmo com GPS. Foram parar bem longe até se darem conta de que já tinham passado Leiria. Teria dado muito jeito este livro, pois têm indicações incríveis até das terrinhas aqui de Leiria, além das outras cidades do país. Tem por acaso precisamente a indicação que o meu pai precisava, e eu não sabia dar. Agora já sei.
Incrível o trabalho minucioso que está aqui neste livro, considero-o um verdadeiro tesouro! Os mapas, as indicações, os atalhos, a precisão... é incrível!!
Um guia essencial para todos os condutores!
👉🏻 Wook | Bertrand 👈🏻

Comentários

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑