Opinião Filme: Hotel Transilvânia

Título original: Hotel Transylvania | De: Genndy Tartakovsky | Com: Adam Sandler (Voz), Kevin James (Voz), 
Andy Samberg (Voz), Selena Gomez (Voz), Steve Buscemi (Voz) | Animação | M/6, EUA, 2012, 91 min.
SINOPSE: Bem-vindos ao Hotel Transylvania, o luxuoso resort do Drácula, onde os monstros e as suas famílias podem viver livremente sem os humanos a incomodá-los. Num fim-de-semana especial, Drácula convida alguns dos monstros mais famosos do Mundo - Frankenstein e a sua mulher, a Múmia, o Homem-Invisivel, uma família de lobisomens e muito mais - para celebrar o 118º aniversário da sua filha Mavis. Para o Drácula, receber todos estes legendários monstros não é problema - mas o seu mundo pode desabar quando um homem comum aparece no Hotel e se apaixona por Mavis.

Um dos meus filmes de companhia... Aqueles que quando quero um som de fundo, coloco e adoro ouvir até me acalma, dá-me uma sensação de "segurança". A-D-O-R-E-I este filme que vi num Halloween um ano depois de ele já ter saído. Já vos contei anteriormente que ADORO o Halloween e tudo o que seja relacionado. Também gosto de certos filmes de animação (alguns gosto mesmo muito!) como é o caso deste.

Mesmo para adultos, como é o meu caso, que tenham um bom sentido de humor é um filme mesmo muito divertido. Primeiro cheio de "clichés monstruosos", mas depois... É tudo numa boa, bué fixe!! xD

TRAILER

Adorei a forma como pegaram nestas personagens mitológicas e sobrenaturais centenárias e lhes deram um toque todo XPTO e moderno, adaptado aos nossos tempos. Também adoro as músicas que vão aparecendo no filme, além de divertidas, actuais, que estamos sempre a ouvir na rádio, a altura em que aparecem e em que as metem é mesmo sarcástico e divertido!

A minha personagem preferida? O conde Drácula, claro!! =P

Comentários

  1. Este filme passou-me um pouco ao lado mas agora fiquei com vontade de ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ínicio pode-se estranhar um pouco (porque não somos putos) mas depois entras na "onda" e é bué fixe mesmo! xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Está a perder alguma qualidade nas sequelas, mas pelo menos o primeiro filme é muito divertido :)

      Eliminar
  3. Não fiquei grande fã do filme. Mas vi agora o trailer do 3.º e gostei. Sou capaz de ir ver o 2.º para dar mais uma oportunidade à trilogia. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O terceiro custou-me a entrar no ritmo, só lá para o meio é que comecei a gostar, e o final está brutal, muito bem conseguido, no geral gostei bastante dos três filmes :)

      Eliminar
  4. Mesmo não sendo fã do halloween, acho que iria achar piada a este filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este filme é muito giro, muito divertido, cheio de ritmo e fácil de gostar ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑