Apresentação da Biblioteca Municipal Doutor José Vieira Carvalho | Maia

A Biblioteca Municipal Doutor José Vieira Carvalho, inaugurada a 13 de dezembro de 1994, tem por missão propiciar localmente o acesso à informação e à construção do conhecimento, sensível aos estímulos da população maiata, fomentando a prosperidade e desenvolvimento dos indivíduos e da comunidade, indo deste modo ao encontro das suas necessidades informacionais, proporcionando-lhes um papel ativo e construtivo na sociedade contemporânea.

Rua Eng.º Duarte Pacheco, nº 131, 4474-006 Cidade da Maia

Seg: 18:00 – 23:00
Ter-Sex: 9:30 – 23:00
Sáb: 9:30 – 22:30